PROMOÇÃO - COMPRE 3 PAGUE 2 UMA É GRÁTIS
PROMOÇÃO - COMPRE 3 PAGUE 2 UMA É GRÁTIS
 

Por que é seguro comprar no UseCamisetas?

Meio de Pagamento Seguro

Trabalhamos com pagamento através do PagSeguro, o seu dinheiro fica bloqueado até receber os produtos, assim, caso ocorra algum problema pode pedir ressarcimento do valor pago.

 PagSeguro  - Agilidade e Segurança em suas Compras Online

Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança. Sua compra está protegida, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado, você tem 14 dias para abrir uma disputa, assim seu dinheiro fica bloqueado e poderá contatar o vendedor através do ambiente do PagSeguro para resolver a situação.

Mas lembre-se que estamos sempre a disposição para que entre em contato caso ocorra algo que deixe-o chateado junto aos seus pedidos e aos nossos produtos.

 

 Selo de Segurança

Temos o selo de segurança em nossa loja, o que significa que nossa loja é protegida e auditada, sendo verificada todos os dias para garantir total segurança em sua compra.

 

Verificação de Segurança

 

Nosso site tem a verificação de segurança em sua url, isso garante que sua senha, dados do cartão de crédito, e demais informações são particulares e criptografadas.

 

Nossos Clientes

Além disso, pode conferir nossa página do Facebook (https://www.facebook.com/UseCamiseta/) onde há várias fotos e vídeos de clientes satisfeitos com nossos produtos.

 

Você pode ter total confiança para comprar em nossa loja, agora corre escolher suas estampas!