PROMOÇÃO - COMPRE 3 PAGUE 2 UMA É GRÁTIS
PROMOÇÃO - COMPRE 3 PAGUE 2 UMA É GRÁTIS
 

Qualidade dos Produtos - Por quais etapas os produtos passam?

Quer sabe por que nossas camisetas tem tanta qualidade na costura e na estampa e por que temos o prazo de produção antes do envio?

Vamos lá!

 

Estampa Primeiro, Costura depois!

Primeiro inserimos a estampa no tecido e só depois ela vai pra costura, assim a estampa fica totalmente visível e sem marcas nas emendas, barras ou gola.

Qualidade na estampa

As estampas são impressas com tinta especial para tecido, isso garante que ela não vai sair na lavagem, e a nossa prensa garante que a estampa será feita na área total do tecido de forma igual.

 

 

 

 

 

Costureiras treinadas

Nossas costureiras são treinadas para cuidar muito bem da costura da sua camiseta, reforçando nas áreas necessárias e cuidando com os acabamentos.

 

Controle de Qualidade

Mesmo com todo esse cuidado, as camisetas ainda passam pelo controle de qualidade onde possíveis fios que ficam após a costura são removidos, a estampa e costuras são conferidas e só depois disso vão para o setor de embalagem. Nessa etapa caso haja algum defeito no produto ele é separado para ser refeito.

 

Embalagens individuais

Após essa conferencia as camisetas são embaladas individualmente e então colocadas no pacote que será entregue a transportadora ou aos Correios para que ela seja entregue pra você .

 

Equipe de melhoramento

Além disso, temos uma equipe focada em melhorar os produtos, e sempre que surgem novas tecnologias ou técnicas de estampagem ou costura elas são testadas e se agregarem qualidade são adequadas a nossa fabricação.

 

Então é por esses motivos que existe o prazo para produção antes do envio, para garantir que todas as etapas serão cumpridas e que você irá receber um produto de qualidade que irá durar por muito tempo e sempre irá lembrar da nossa loja quando precisar de camisetas novas ;)