PROMOÇÃO - COMPRE 3 PAGUE 2 UMA É GRÁTIS
PROMOÇÃO - COMPRE 3 PAGUE 2 UMA É GRÁTIS
 

COMO ORGANIZAR SUAS CAMISETAS

Que tal gastar menos tempo procurando aquela camiseta que quer usar?

Principalmente pra quem mora sozinho e não tem a mãe pra ajudar naquelas horas estranhas em que justo aquela peça de roupa que queria some do armário é bom ter tudo organizado.

 

Quando se tem muitas roupas e pouco espaço o ideal é aproveitá-lo ao máximo e organizar bem as roupas para que consiga ter sempre a mão e não esqueça nenhuma peça no fundo do armário.

Se você usa cabides para guardar as suas Camisetas o ideal é organizar por Cor. Assim, quando for procurar uma especifica é muito mais fácil de localizar.

Se preferir guardar as Camisetas em gavetas temos algumas dicas bem legais para organizá-las!

Você pode dobra-las e colocá-las em pé dentro da gaveta, asssim ocupa bem o espaço e não fica nenhuma escondida sobre a outra, se não entendeu como fazer confere nosso passo a passo:

E ainda, poderá deixar elas organizadas na gaveta por cores, além de super organizadas sua gaveta vai ficar no capricho!

Agora se você não gosta da ideia de deixar as Camisetas em pezinho por medo de amassa-las ou quando tirar uma as outras despencarem você pode dobrá-las e ir sobrepondo uma sobre as outras, estilo uma 'cascata', assim conseguirá ver todas as que têm na gaveta e ainda libera um pouco de espaço.

Com essas dicas até sua mãe vai ficar com orgulho de você quando abrir seus armários!