PROMOÇÃO - COMPRE 3 PAGUE 2 UMA É GRÁTIS
PROMOÇÃO - COMPRE 3 PAGUE 2 UMA É GRÁTIS
 

As 7 frases memoráveis do filme Star Wars

Frases memoráveis do filme Star Wars

1.    I amyourfather: (Eu sou seu pai).

Essa certamente não poderia deixar de ser a primeira frase dessa nossa lista. Afinal, essa é a identidade do filme. Ela é dita pelo Darth Vader no filme O império contra-ataca, no momento em que ele revela ao Luke que é seu pai.

2.    Luminousbeings are we. Notthiscrudematter. (Seres luminosos somos nós. Não está matéria bruta).

Essa frase é dita pelo mestre Yodaao Luke, para lhe mostrar que ser bondoso é princípio da verdadeira força Jedi.

3.    A Jedi uses the Force for knowledgeanddefense, never for attack. (Um Jedi usa a Força para o conhecimento e defesa, nunca para o ataque).

Para mostrar ao Luke que o que ele precisa realmente ter para ser um Jedi é conhecimento, Mestre Yoda diz essa frase. Isso fica muito claro no filme quando Luke tem compaixão do Darth Vader.

4.    Luke, you'regoingtofindthatmanyofthetruthsweclingtodependgreatlyonourown point ofview. (Luke, você descobrirá que muitas das verdades às quais nos prendemos dependem do nosso ponto de vista).

Obi-Wan, através dessa frase, no filme o retorno do Jedi, tenta mostrar para Luke que Anakin e Darth não são a mesma pessoa. Contudo, essa frase pode ter um significado muito bonito em vários momentos da nossa vida.

 

 

 

5.    Trynot. Do... or do not. Thereis no try. (Não tente. Faça... ou não faça. Não há tentativa).

Como a maioria das boas frases de Star Wars, essa também é dita pelo Mestre Yoda. Nessa cena, ele tenta mostrar ao Luke que ele deveria se comprometer e focar apenas em suas conquistas e derrotas. A falta poderá vir em alguns momentos da vida, é normal.

 

6.    Youreyescandeceiveyou, don'ttrustthem. (Seus olhos podem trair você, não confie neles).

Essa frase é simplesmente fantástica. Afinal, podemos usar isso no nosso dia a dia também. Nessa cena, no filme A ameaça fantasma, Obi-Wan explica a Anakin que é preciso prestar atenção em tudo ao seu redor, que nem sempre vemos aquilo que realmente é.

7.    Twicethepride, doublethefall. (Quanto maior o ego, maior a queda).

Essa frase foi dita no filme A vingança dos Sith, e é dita pelo Darth Tyranus, que apesar de ser um Jedi que foi para o outro lado da força, reconhece que devemos ser humildes em várias situações, retirando o orgulho de nossas vidas.

 

Gostou de relembrar as melhores frases de Star Wars? Então não deixe de acompanhar nosso blog, tenho muitas outras dicas para você!